VISITANTE
 POR QUE VISITAR?
 COMO CHEGAR?
 CREDENCIAMENTO
 AGÊNCIA DE VIAGENS


 EXPOSITOR
 POR QUE EXPOR?
 COMO EXPOR?
 COMO PATROCINAR?
 PÚBLICO ALVO

 PLANTA DA FEIRA
 MONTADORA
 CONTATO
 DOWNLOADS


IMPRENSA
 RELEASE
FOTOS
VÍDEOS


 ORGANIZADOR
 ORGANIZADOR: EDITORA WP
 
HOME

REPERCUSSÃO NA
MÍDIA NACIONAL






PLANTA DA FEIRA



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 


 

 

HOME | QUEM EXPÕE | ORGANIZADOR | CONTATO


EXPOELEVADOR 2010 SUCESSO ABSOLUTO
 

FEIRA COMPROVA A FORÇA DA INDÚSTRIA NACIONAL DE ELEVADORES
E A MAIS MODERNA TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL E PREDIAL

Mais de cinco mil visitantes compareceram à terceira edição da Expo Elevador, a maior feira do setor de toda a América do Sul. Este ano a ExpoElevador aconteceu em conjunto com a 1º edição da Expo Predialtec – feira de tecnologias avançadas para edificações, nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A Expo Elevador comprovou o aumento da capacidade e o alto nível da indústria nacional, alcançados graças à conquista de maior acesso ao mercado fornecedor de peças e componentes.

Além de quase 30 fabricantes nacionais, a exposição reuniu dezenas de fornecedores de componentes, peças, máquinas escadas rolantes e equipamentos de transporte de passageiros em edifícios, além de empresas de manutenção de elevadores. O evento atraiu, ainda, expositores da China, Alemanha, Espanha, Itália, Coréia do Sul, Estados Unidos, Canadá e Argentina. “Mostramos que o mercado oferece opções variadas de equipamentos, com alta tecnologia agregada aos comandos dos elevadores, opções de transporte para pessoas com mobilidade reduzida, além de soluções completas para elevadores novos, escadas rolantes e tecnologias avançadas em operadores e portas de pavimentos”, destacou Edilberto Cardoso de Almeida, diretor da Editora WP, promotora do evento

Novidades – A feira mostrou “elevadores ecologicamente corretos”, que reduzem o consumo de energia elétrica, “elevadores sem casa de máquinas”, “elevadores com máquinas sem engrenagem não utilizam mais óleo e graxa que poluem o meio ambiente”, “elevadores inteligentes” antecipam e distribuem as chamadas, com alto desempenho de velocidade atendem edificações com grande fluxo de pessoas e muitos pavimentos, entre outros equipamentos modernos. O segmento movimentou mais de R$ 2,5 bilhões este ano no Brasil.

Estão previstos mais nove mil elevadores novos no mercado brasileiro, número 12% maior do que no ano passado, segundo estimativas do Sindicato das Empresas de Elevadores do Estado de São Paulo (SECIESP).

FOTOS DO EVENTO
 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

APOIOS DE MÍDIA

---------------------------------------------------------------------------------------------
APOIOS INSTITUCIONAIS

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

PUBLICIDADE

 

DEPOIMENTOS