7, 8 e 9 DE AGOSTO
Apoiado por

Home | Contato

 

 

 

 

 

 

Vídeos                   Fotos                    Downloads                    Release

RELEASE
 






    Chega ao fim à segunda edição da ExpoPredialtec. A feira de novas tecnologias em automação predial e residencial terminou com um gosto de quero mais. Essa é a impressão de todos os participantes. Ainda é cedo para dimensionar a quantidade de negócios fechados durante os três dias da feira, mas o que dá para saber é que, todos aqueles que colocaram estandes ficaram satisfeitos.
O grande diferencial da ExpoPredialtec é a qualidade do público visitante.

De acordo com Luciano Ribeiro, diretor da CCN Automação, “90% das pessoas que passaram no estande são clientes em potencial. Quem veio aqui, já veio com conhecimento da área. Então, fica mais fácil trabalhar”. A CCN trouxe para a feira o sistema de sucção de pó para residências que já é muito usado nos Estados Unidos e na Europa e que agora começa a chegar ao Brasil.

Para o presidente da AURESIDE, Associação Brasileira de Empresas de Automação Predial, a feira foi um sucesso absoluto. José Roberto Muratori lembrou que além dos estandes, que ficaram movimentados durante todo o tempo, o Congresso Habitar, que está na sua décima edição foi muito prestigiado. “As palestras e mini cursos ficaram lotados todos os dias. E como este ano teve mais um dia de feira, nós conseguimos montar uma programação mais extensa e mais completa”, disse Muratori.

E a feira vai crescer. No ano que vem o espaço reservado para a ExpoPredialtec vai ter que ser maior. “Tem expositor que disse que aquele que não garantir espaço para a feira do ano que vem estará perdendo uma ótima oportunidade.", disse Ronaldo Oliveira, um dos representantes comerciais da Editora WP, organizadora do evento.

E de fato muitos estão pensando a mesma coisa. E ainda melhor. Muitos estão dobrando o tamanho do estande. “No ano que vem a ExpoPredialtec vai ser realizada em agosto, na mesma data da ExpoElevador, a maior feira de elevadores da América Latina. Mas com uma diferença do ano passado. Elas serão feiras separadas, cada uma com seu público”, disse Edilberto Almeida, diretor da Editora WP.

As duas feiras estão marcadas para os dias 07, 08 e 09 de agosto de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes





 

Planta da Feira

 

ExpoPredialtec 2011


Editora WP - ExpoPredialtec 2012